sexta-feira, 13 de junho de 2008

Exposição no Sarah

Meninas aí estão algumas fotinhas da minha exposição no Sarah. Agradeço de coração a ajuda da Sandra P e da Ju, sem elas eu não teria conseguido terminar tudo para expor. Adoro vcs meninas!
Carlinha obrigada pela ajuda na hora de montar tudo, valeu!!
Espero que gostem.
Beijos.





Essa era a visão geral, mas ainda faltavam alguns detalhes para arrumar!
Acho que a exposição foi um sucesso, pelo menos muita gente elogiou...rs
(As fotos não ficaram muito boas, o ambiente não tinha claridade suficiente)

5 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Nossa Sandra, que super produção p a exposição hein, deve ter dado um trabalhão danado isso! Mas vale a pena né!
Parabéns
bjim
san

Nina disse...

Que legal , mostrando seu talento, parabéns!

Amor pela Silhouette disse...

Sandra, seus trabalhos devem ter feito muuiiito sucesso, pois eles são lindos e o espaço ficou 10. Quando a gente junta assim dá uma realçada, né!!! Ficou lindo!!! Espero que voce colha bons frutos!!!
Parabéns!!!
Bjos

Manuela disse...

Oi Sandra... eu tenho o blog a pouco tempo, depois de muita resistência. Mas estou adorando! Estou descobrindo que meu interesse maior é mesmo pelos cartões e pequenas lembrancinhas, como os mini-álbuns. Seus trabalhos também estão show! E que chiquérrimo a exposição. Adorei as fotos dos crops de vocês, quanta organização e cada detalhe fofo. Parabéns! Bjs

Anônimo disse...

Adorei as fotos Sandrinha...E não tem que agradecer, afinal amigas são pra isso mesmo...
Super beijinho e parabens!!!