quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Crop do feriado - 02/11/09

Aproveitamos o feriado e fizemos o nosso cropizinho básico...
O encontro foi no salão da Dani, aqui em Águas Claras.
Eu fiz alguns cartõezinhos de aniversário e de natal.
As meninas produziram até que bastante...e ainda colocamos as fofocas em dia.
Foi muito bom passar o dia com vcs meninas, valeu!

Atrás: Juliana, Grice, Carlinha, Fê Theo, Dani e Brenda.
Na frente:Valquiria, Teca e o baby, eu e a Nana.
Eu e a Carlinha...matando as saudades...rs
Tentando enquadrar todas...
E aqui o meu cartãozinho super fofo que liftei da Valquiria. Adorei!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei amiga...tava com saudades mesmo...Adoro vc...Bj

Sandra Shimizu disse...

Que delícia de crop, estou com saudadinhas!
bjm

Amor pela Silhouette disse...

ebaaa fotos!! foi um dia muito bom mesmo!! quero mais!!
bjos

Ju maciel disse...

Aí que vontade!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

Unknown disse...

Oi Sandra!!!
Obridaga viu!
beijinho,
Ana

Amor pela Silhouette disse...

Sandra,
Tem selinho para vc lá no meu blog!
Passa lá!
abs
Grice

uns... disse...

oiê!
vim xeretar um tanto e deixar beijos...
xáu

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Oi Sandra, tudo bem?

Sandra ganhei minha cricut e queria saber se você me dá umas aulinhas de como mexer... hihihi
Se sim, me diz quanto é e como podemos fazer.

Beijos
Cris
efeito.borboleta@terra.com.br