segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Crop de Natal - 12/12/09

Esse foi o nosso último crop do ano. Foi o nosso crop de Natal, crop de despedida da Carlinha (que está indo embora pra Goiânia...sniffffff), entrega do álbum da Teca e o nosso amigo secreto. Por todos esses motivos o nosso crop foi muito especial…

A decoração foi feita com muito carinho e capricho. Não me contive e levei a minha árvore de Natal (que montei no meu serviço). Pensem em uma pessoa saindo do trabalho com uma árvore montada nas mãos...Acho que ninguém entendeu nada...hahahaha.
Tivemos muitos mimos. A nossa mesa ficou linda e recheada!!



Tb tivemos muitas comidinhas gostosas (acho que engordei um tantão...rs), conversamos muito, rimos muito e fizemos scrap tb (acho que bati o meu record, consegui fazer 1 cartão, 1 tag, duas páginas e ajudei minha amiga Dani S. em suas páginas tb).
É claro que tiramos muitas fotos e tivemos momentos emocionantes...
Foi MUITO tudo de bom passar o sábado com vcs!


Obrigada pela companhia amigas queridas.
Beijos.
Sandra N.

Seguem algumas das fotinhas...ainda ficou faltando a foto oficial com toda a turma e a fotinha das minhas páginas. Postarei em uma próxima oportunidade.




Latas decoradas feitas por mim e pela Carlinha. Dentro tinha um mini chocotone!


Esses foram os meus mimos...pão de mel (claro que eu só fiz a decoração ...hahahaha)

Cupcakes da Dani...hummmmmmm


Plantação de tulipas...mimos da Sandra Peres!

Mimos da Carlinha....bombons!
Mais chocolates...esses mimos foram feitos pela Iara
Lembrancinha feita pela Dani!

Olha como ficou chique a nossa mesa! E a minha árvore de Natal!
FAzendo scrap...Laryssa, Sandra Peres, eu e a Dani.
Presentinho do amigo secreto, quem me tirou foi a Grice. Muito obrigada amiga, adorei todos os meus presentinhos...
Minha amiga secreta foi a Fê Theo. Espero que ela tenha gostado do presentinho.
Esse foi o presentinho especial que fiz para a Carlinha. Amiga, esse é para a sua casinha nova lá em Goiânia....buaaaaaaaaaa
E aqui a Tequinha com o seu álbum de bebê. Gentem, esse álbum ficou muito fofo!
É isso aí. Foi mais um dia de muita diversão.
Já estou aguardando o próximo.
Até mais.

10 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Sandroca, que delícia de crop. O presentinho da Carlinha é um quadro?? Quero ver mais de perto, tá muito lindo!
Adorei tudo!
Nos encontramos em Londrina??
bjm

Anônimo disse...

Adorei amiga...
Vc é uma amiga que quero guardar para sempre em meu coração...

Sandra Peres disse...

Poe delicia nisso. Eu tambem quero encontrar com vcs em Londrina.
Hehehehehe.

Fê Theo disse...

é claro q gostei do presente... na verdade, já estou usando! Vou viajar amanhã e já coloquei ele na mala... obrigada!

Cristina Tronco disse...

nossa! a decoração ficou realmente linda! tudo de babar!
que legal esse encontro! beijos

sayuri disse...

Adorei seu blog!!
Vc aceita encomendas??
sayuriyuge@bol.com.br

Monicat disse...

Amei seu post do ultimo Crop, Teacher !! Infelizmente nao pude ir nesse crop, mas no próximo vou sem falta.
Beijinhos.

Ruby Fernandes disse...

Quantas coisas lindas!!! Tudo tão delicado!
Que pena você não poder ir ao encontro, mas oportunidades não faltarão.
Bjo flor :)

Marcia Valesca disse...

Minha meta número 1 em 2010 é participar do crop do mês!!! afff...esse ano foi muito difícil para mim Sandra.
Ano que vem a gente se encontra!
Feliz Natal.
Beijos.

Nazinha "Scrap" disse...

oi, eu já tentei fazer essas tulipas, mas tudo em vão. Já procurei até no Youtube, mas não é esse tipo de tulipa. Vc pode me dá uma dica onde posso pegar o passo a passo? A mesa toda estava linda