quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário do meu gatinho Lucas - 13 anos!

Essa é uma pequena homenagem ao meu lindo filhote Lucas.
Hoje ele completou 13 anos. Virou adolescente de verdade. Nem acredito como o tempo passou rápido...Ainda ontem ele era um bebezinho fofo e gorduchinho...
Graças a Deus ele cresceu forte e saudável e hj é um menino LINDO!!
Aiaiaiaiaiii ...já começo a me preocupar com as futuras namoradinhas...rsrs. Acho melhor nem pensar muito nisso...hehehehe

Para comemorar, nos reunimos com algums amigos e fomos almoçar no restaurante CÔCO BAMBU. Foi delicioso, comemos muitos camarões (o Lu ama camarão) e passamos momentos muito agradáveis.
Obrigada amigos queridos!
1997 - com quase 1 mês
1999 - Pronto para a viagem...rs
2001
2004 - quase um surfista!
2007 - férias em Bariloche.
2009 - Ceará
21 de abril de 2010 - Parabéns Lucas!
Família linda. Amo vocês!

4 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Sandra que lindo seu filho e como o tempo passa né já tenho até medo da minha filhota pequena rs. Beijo

Sandra Peres disse...

É Sandrinha, o tempo passa depressa demais...
Mas, de qualquer forma, é bom demais.
O Lucas ta uma graça nas fotos.

Sandra Shimizu disse...

já é um rapaz esse Lucas, parabéns!
Fofinho ele né!..rs
bjm

Tati disse...

Oi Sandra, esses filhos são uma benção né...e como crescem meu Deu, fico até pensando no meu Samuelzinho quando ele já tiver a idade do Lucas..ai, ai!
Parabéns por essa família linda!
Deus os abençoe sempre!
Bj
Tati