terça-feira, 27 de julho de 2010

Férias - JULHO 2010

Férias - Parte 1

Durante o mês de julho nós viajamos muito. Fomos pra casa dos meus pais, no interior de Sampa, depois para Joinville-SC visitar uns amigos queridos e por úlitmo fomos para Londrina-PR, visitar a outra parte da família.
Foi tudo muito corrido, mas valeu muito a pena. Deu pra matarmos um pouquinho das saudades...

Na casa da mami comi muito alface, cenoura, beterraba, mandioca e tudo bem fresquinho.
Meus pais amam cuidar e mexer com a terra.
Acho que nunca comi tanta salada ...
Até aqui consegui manter a dieta, depois...sem comentários...hahahaha

Abaixo algumas fotinhas:

Alface, cenoura, beterraba e cebolinha

O Lucas e o meu pai foram pescar bem cedinho...tava um friooooooooooooo!!

Família reúnida momentos antes da nossa partida para Joinville...e dá-lhe chororô...minha mãe morre de saudades do netinho querido dela.
Em Joinville com nossos amigos queridos: Evandro, Leda, Júlia e a pequena Ana Paula
Em Londrina foi muito corrido, apenas dois dias,mas deu pra matar um pouquinho da saudades.
É difícil morar longe de todo mundo...
Quase não tirei fotinhas lá, tb foi tanta correria que nem deu tempo....que peninha!

Léo, Lu, Cá, eu, Pietra, Márcio e D.Rosa (sogrinha).

Depois voltamos pra Brasília, ficamos um dia e já botamos o pé na estrada novamente. Desta vez rumo a Natal-RN.
Sobre essa viagem falo no próximo post.
Obrigada pela visita.
Beijinhos.



7 comentários:

Sandra Shimizu disse...

humn... Sandroca essa hortinha é tudo de bom hein, que delícia que é poder comer tudo fresquinho né!
Como é bom viajar p ver pessoas queridas, adoro!
bjm

Sandra Peres disse...

Que delicia Sandrinha, ferias, familia, amigos, viagem, tudo de bom...
Bj

Amor pela Silhouette disse...

Que férias boas!!! Família, e amigos tudo de bom!!!! e ainda posso dizer boa viagem né!!
Natal é tudo de bom... sair do friozinho para o quentão heinn!

Lucia Laureano disse...

Olá Sandra!
Vi seu comentário pela net e vim aqui para te conhecer!
Que delícia de viagem! Bom demais para as crianças estar assim perto da terra!
Já estou seguindo o seu blog, assim eu volto mais fácil!
Eu também tenho um blog, o Criative-se www.criativesse.blogspot.com hoje postei uma festa junina que fiz com umas amigas, depois passa lá para dar uma espiadinha!
beijos,

Tati Pereira disse...

Nada como estar com a família né Sandra e comer a comidinha da mãe...hummm...delícia! Ah...o cupcake menina, faz prá vc ver que fácil, eu achei que seria mais difícil e fica tãaaaao fofo!
bjs

Valquiria Porto disse...

Ainda vou ser assim... Tirar férias e viajar no mês de julho. Ah! deve ser tão bom.
Tô invejando, rs.
Bjim

Katia Bonfadini disse...

Amei a foto da horta, parece tudo tão fresquinho e bem cuidado!!!! Quanta viagem em Julho, hein? Que delícia!!!!!! Bjs!!!!!