terça-feira, 30 de novembro de 2010

Make & Take no Papel Arteiro - 30-11-10

Olá pessoal, eu estou tão cansada mas feliz da vida.
Hj foi a minha aulinha lá na Loja do Papel Arteiro (meu primeiro Make & TAke). O projetinho (natal) era simples mas muito fofinho.
Eram muitas mulheres querendo fazer as aulinhas, mas infelizmente não dava pra todo mundo fazer. Inicialmente eram 30 vagas mas no final das contas 36 fizeram a aula.
Confesso que é super cansativo, mas eu adorei!! Fiquei muito feliz tb em saber que todas gostaram do projetinho.
Pena que só me lembrei de tirar uma fotinha na última turminha, quase no final da aula...

Meu projetinho de natal






Obrigada a todas que compareceram!!
Beijinhos e até o próximo.

8 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa Sandra seu projeto ficou lindo!!! e quantas mulheres deve ter sido D++++... Parabéns!!!
Bjsss e boa semana.

Karla Juliana disse...

Oi sandra seu projeto ficou muito fofo, parabéns. E que venham muitas aulas, também vou querer participar. beijo

Marcia Valesca disse...

Fofo demais!!
Adorei.

Marta disse...

Que lindo! Adorei a parte interna!
Beijocas

Sandra Shimizu disse...

Sandroca, esse projeto tá lindo demais, imagino a loucura que deve ter sido..rs
bjm

Kênia Serra e Hellen Andrade disse...

Oi Sandra!
Tive a honra de participar do Make & Take e simplesmente ADOREI! Foi muito bom conhecê-la também.
Bjs e sucesso.
Kênia

Rafaela Marinheiro disse...

Ficou lindo.
bj
www.casapraquetequero.blogspot.com

Ju maciel disse...

Sandrinha, queria mto ter ido, mas no fim do ano o trabalho me suga! kkkk
Muito lindo o projetinho - M&T dá uma canseirinha mesmo, mas é tão bom ver todo mundo sair satisfeito!
bjooo