sábado, 18 de dezembro de 2010

Confraternização de Natal do Papel Arteiro

No último dia 11 foi a festinha de confraternização do Papel Arteiro. Eu participei pela primeira vez e adorei!!

Eu e a Sandra Peres com as lembrancinhas que ganhamos da Janice. Esse Papai Noel na cadeira é muito fofo.
Quem me tirou foi a Jan. Adorei o meu presente, um chocotone da Kopenhagen. Hummmmmm...
Eu tirei a Betânia e dei um pijaminha bem fofinho pra ela. Acho que ela gostou...rs
E aqui toda a galerinha reunida.
Valeu pessoal!!

2 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Ai que delícia Sandroca! Mas menina me conta como é esse chocotone, que caixa enooooorme...rs
bjm

Katia Bonfadini disse...

O papai Noel na cadeira é realmente muito fofo e diferente, amei!!!! Tem sempre muita coisa boa e bonita por aqui! Bjs!