terça-feira, 3 de abril de 2012

Finalmente sorteio no meu blog

Eu sei que já faz muito tempo que falo que vou fazer um sorteio aqui no meu bloguinho...mas sempre fui deixando pra depois e acabava não fazendo.
Aí prometi pra mim mesma que quando eu tivesse mais de 200 seguidoras eu iria fazer de qualquer jeito.
Então chegou a hora...rsrs

Vou sortear um livro caderno de receitas muito fofo que fiz usando os papéis da Toke e Crie. 

Bom, vamos às regrinhas para participação:
1º - ser seguidor (a) do blog
2º - deixar um recadinho nesse post com o seu e-mail até o dia 20 de abril.
3º - opcional: se quiser divulgar o sorteio no seu blog fico feliz, mas não é obrigatório.

O sorteio será realizado no dia 21 de abril. Dia do níver do meu filhote que completará 15 aninhos!!!






Então é isso.
Conto com a sua participação.
Beijos e boa sorte!!

47 comentários:

Pat Coutinho disse...

Que caderno mais fofo!!!
Eu quero.
Boa semana.
Bjs.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Sandra!
Você caprichou na capa do livro!
Abraços.
Convido para que leia e comente “O COMEÇO DO FIM DO MUNDO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Cats disse...

Também quero este caderninho fofo pra colocar minhas receitas especiais!

Marcia Valesca disse...

15 anos?!!! Meu Deus Sandrinha, como crescem!
A Bia também faz 15 esse ano.
Lindos e grandes esses meninos.
Eu quero esse caderno!!!
bj

Michelle disse...

Que liiiindo! Sua seguidora eu já sou faz muiito tempo pois A-D-O-R-O seus trabalhos! E adoraria ainda mais ganhar essa formosura de álbum! Um beijo!
myxellys@hotmail.com

Sandra Shimizu disse...

tá...eu não cozinha nada, mas aceito esse caderno fofo que 'vi com as mãos' hehe
bjm

MIRELA Scrap Life disse...

Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-coisas-que-eu-gosto.html
Seguidora: Mirela Scrap Life
mire_peri@hotmail.com
Águas de Lindoia/SP

E que esse número de 200 seguidores se multiplique mtoooo daki em diante.Parabéns !!!!
Bjus e sucesso hoje e sempreeee

ALINE disse...

Oi Sandra

Que lindo esse livro de receita... eu quero!!! To precisando colocar as minhas receitas em ordem... vou sempre deixando pra depois ai vira aquela bagunça!

Também estou com um sorteio no meu blog... http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

Assim que der um tempinho eu ajudo a divulgar no meu blog!

Abraços!
Tudo de bom

Ana Rosa disse...

Amei o caderninho de receitassssss,e já estou participando!!
ANA ROSA
EMail> anna_rosaborba@hotmail.com
Vou postar no meu face e blog tá?? bjinhosssssss
www.amandoeva.blogspot.com

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Que lindo!

Bjs
Vania
tbeartes@bol.com.br

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Sandra!!!

Participando.... quero muuuuuuito de presente de aniversário ganhar esse sorteio.
blog de divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com
e-mail: meudiario.ju@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP
Nome: Juliana

Parabéns e sucesso!!

Bjus
Ju

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Participando!!!!

Sônia Marisa Frantz Saldanha
sonia_aru_sal@hotmail.com
Santa Cruz do Sul/RS
www.crocheemarte.blogspot.com

Dany Domingos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany Domingos disse...

Amiga, que lindo... Amei eu quero para mim...Parabéns para o Lucas..ele tá lindo..

beijos, Dani.

danielledomingos@uol.com.br

Thathy disse...

Que delícia de presente, adorei!!!! E ainda bem que sorteio o pessoal divulga, ou eu não teria conhecido esse blog delicioso!!!

E ainda com presentinho pro meu enxoval...

Meu email é thathyv@gmail.com

Quando quiser me fazer uma visitinha prá um chá, estou te esperando em www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Beijos

Lêda Firmeza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lêda Firmeza disse...

LIndo, realmente a cara de receitas, este da toke crie. Amei, já estou aqui seguidora e postando aqui.
Tomara que eu ganhe rsrs

Meu e-mail: firmezaleda@yahoo.com.br e visite meu blog e seja seguidora tb, será um prazer, para todas que quiserem, está lindinho, www.ledafirmeza.blogspot.com

Bjs

**

Ruby Fernandes disse...

Seu trabalho é lindo flor! Dia 20 de abril é meu aniversário, bem pertinho do seu filho!
Bjo querida =)

Katia Bonfadini disse...

Sandra, que coisa mais liiiinda! Seu trabalho é nota dez, amei!!!! Obrigadíssima por avisar do sorteio, é claro que quero participar e estou torcendo muito pra ganhar! Um beijão!

Glaucia disse...

Minha cozinha está precisando muito de um caderno assim, rsrsrs.
Grande abraço,
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Sem Nome disse...

Chamou e vim correndo!!!! Puxa, que sonho este prêmio! Sorte pra mim!!!
Saudade amiga, ando longe de todos os blogs queridos por conta de uns problemas pessoais que estão, aos poucos, se resolvendo.
Beijos mil!!!
Bela

Murieel disse...

Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-coisas-que-eu-gosto.html
Seguidora: Murieel
muri.eel@hotmail.com
Águas de lindoia/SP
bjus no core

Valquiria Porto disse...

Eu nunca participo de nada, mas dessa vez eu vou ganhar.

Yeeeessss!

Angela Vicente disse...

Paquero os seus cadernos faz tempo... Eu quero! acvicente@gmail.com

kátia soares disse...

Amei esse caderno,Quem sabe serei a ganhadora!Kátia krmsoares04@gmail.com

uns... disse...

fazendo um comentário...

uns... disse...

mas o comentário que vale é esse, o de número 27. não me dou bem com o número 25...
beijos, beijos, beijos...

ESTILO ÚNICO ARTESANATOS disse...

Oi Sandra, adorei o seu blog, parabéns pelo trabalho lindo!
Vou adorar levar esse mimo pra casa! Bjs! rosa.

e-mail: rosavinnyeti@hotmail.com

SoniaSilva disse...

Sandra querida,

Mais um trabalho lindo. Adoro sorteios.

Bjk.

Rosilene disse...

Amei o caderno e já estou divulgando no meu blog: http://rosileneartes-rosilene.blogspot.com.br/
e-mail: rodrigues_rosilene@hotmail.com
Bjus

Pollyanna disse...

Lindo demais!!! Amei seu blog!!
Qro participar do sorteio!
e-mail: polly0.23@gmail.com
estarei divulgando no meu blog: havememories.blogspot.com
bjusss

Sandra Peres disse...

Ta muito fofo Sandrinha, eu quero pra mim. Bj

Rosineia disse...

Há eu quero,estou precisando mesmo de um caderno novo,esse ta lindo ,já te sigo,aguardo sua presençaem meu cantinho,parabéns pelo seus trabalhos maravilhosos,bjss!
Rose Arts
rosineia_dasilvasantos@yahoo.com

Minha vida linda ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha vida linda ♥ disse...

Quero participar! Coloquei na lateral do meu blog o sorteio! passa lá e vê!
http://ledieliminhavidalinda.blogspot.com.br

Meu e-mail: ledieliriva@hotmail.com
Milhoes de beijos!

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-coisas-que-ue-gosto.html

Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Sucessos mil!beijos!

amagiadasbonecas disse...

Olá eu também quero participar, eu vou divulgar na lateral do blog
Leila amagiadasbonecas bjsssssssss

Thais disse...

Amei o caderno de receitas! Lindo mesmo! Parabéns... E pensar que pode ser meu! Uau! Eu quero!
Divulguei em:
http://arteeducacaoecia.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-scrap-by-sandra-negrao.html

Silvana disse...

Participando e divulgando na lateral do blog.
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com.br/
Amei, e estou precisando colocar minhas receitas em ordem.
Beijos!!!

Silvana disse...

Voltei, esqueci de deixar meu email:
silvanafam@oi.com.br
Bjs.

Anônimo disse...

oie!

Juliana Malheiros

ju_malheiros@hotmail.com

eu quero!

beijoo

Varalzinho da Moda disse...

participando!

geovana

varalzinhodamoda@hotmail.com

seguidor: Varalzinho da Moda

Anônimo disse...

quero participar!

Gabriela Cristina mALHEIROS

bibi-malheiros@hotmail.com

seguidora: bibi

Vivibr disse...

Que lindo Sandrinha! Saudades de vc! Bjs e dê notícias linda!

Nina disse...

eU NÃO TINHA VISTO ISTO AQUI?
Adoro seu trabalho e quero este caderno . Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Sandrinha
tudo que tu faz fica muito lindo.Esse caderno ficou tudo de bom.
beijocas
katita

amagiadasbonecas disse...

Oba vim ver o resultado do sorteio bjs lindo domingo leila