domingo, 20 de maio de 2012

Aniversário da Papel Arteiro - Make & Take

Ontem, 19 de maio, foi a comemoração do 7º aniversário da Papel Arteiro. Foi um dia de muito scrap  e festa. Teve bolo, salgadinhos, refris, sorteios, descontos especiais e muita diversão!
Muita gente passou por lá para fazer as aulinhas, conhecer a loja, rever as amigas e matar a saudade!!
Ao todo foram mais de 140 kits e 7 projetinhos diferentes.


Esse foi o meu projetinho:





Até a fofinha da Alice compareceu!!






Obs: esqueci de levar a minha máquina mas tentei registrar alguns momentos com o meu celular mesmo...


Adorei rever todas as amigas e conhecer um montão de aluninhas novas.


Beijinhos.

6 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Sandroca, AMEI o meu projetinho...tá lindo demais!
bjm

Ana Paula disse...

Oi, Sandra!

Adorei fazer o make and take com você ontem!!!
O projeto estava lindo!!! Vou dá-lo de presente a minha melhor amiga essa semana! Só falta comprar o chocolate! hehehe

Espero fazer outros cursos com você!
Beijos e parabéns!!!

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Que coisa boa e gostosa.
O projetinho ficou lindo.

Parabéns!

Bjus
Ju

Anônimo disse...

Oiiiii amiga!!!! Ai que saudades de vcs...Que saudades de fazer scrap...Mil beijos.

Anônimo disse...

Por Favor dê uma olhadinha prometo que você vai gostar:mulherescriandoerecriando.blogspot.com
Ela é nova mais suas idéias muito legais!

Scrap Cris disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Sandra! Amei demais!
bjus